Vendas iniciadas para o Camarote Planeta Band All Inclusive e Open Bar

06/04/2018

Vendas iniciadas! Prepare-se para curtir um planeta com gente bonita, sorrisos compartilhados e muita alegria sem moderação.

O Camarote Planeta Band está preparando a maior festa para o seu Carnaval 2019, com uma mega estrutura, vista privilegiada para o desfile de blocos, serviços exclusivos e a opção de Open Bar ou All Inclusive de tirar o fôlego!

Fazendo agora mesmo a programação para o seu carnaval, você pode aproveitar nossos preços especiais de lançamento e pagamento facilitado em até 12x sem juros no boleto ou cartão de crédito. Vai ficar de fora? Acesse nosso Canal Oficial de Vendas e vem pro Planeta: Comprar Abadá All Inclusive

Comprar Abadá Open Bar

compre abadá do camarote planeta band 2019


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854