Vendas iniciadas para o Camarote Harém 2023

27/10/2022

Um dos camarotes mais desejados do Carnaval de Salvador, o Camarote Harém acaba de ser lançado para o Carnaval 2023. Com todo o conforto e comodidade que o folião merece, projetado e construído para curtir o carnaval do jeito que você sempre sonhou.

Com acesso por uma rua tranquila, para o folião chegar e sair sem precisar passar por dentro do circuito, onde passam os trios elétricos e com um inédito mirante 180 graus, para você se sentir de fato dentro da festa. No local mais privilegiado do circuito Barra-Ondina, onde todos os trios param e fazem show especial na frente.

O Camarote Harém 2023 ainda contará com atrações dos estilos musicais que os foliões escolheram, mantendo toda animação e tradição, alto astral e o consagrado serviço All Inclusive de tirar o fôlego. Clique no link abaixo para comprar seu abadá do Camarote Harém com preço de lançamento:

Comprar abadá aqui

comprar abadá do camarote harém 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854