Vendas iniciadas para o Bloco Timbalada 2019

30/09/2018

Um dos mais tradicionais da folia momesca, o Bloco Timbalada está confirmado no Carnaval de Salvador 2019 com desfile no sábado dia 02/03 no circuito Barra-Ondina.

"Toque o timbau, abra o sorriso pra mim/Já é Carnaval quando você está aqui/ Pinte seu corpo, sinta emoção/ Olha como timbala o seu coração”. Essa é só uma estrofe da canção Hino Tim, atual música de trabalho da Timbalada, que define bem o sentimento dos fãs da banda que, há mais de duas décadas, arrasta uma verdadeira multidão no Carnaval de Salvador.

Em 2019 não será diferente, pois o grupo percussivo já confirmou que irá desfilar na maior festa de rua do planeta no comando do tradicional Bloco Timbalada, no sábado (10/02), no circuito Barra-Ondina. Compre já seu abadá:  Comprar abadá

bloco timbalada 2019 compre seu abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854