Vendas iniciadas para o Bloco Nana Banana 2018 com Léo Santana

03/04/2017

Com a corda toda, o Bloco do Nana volta gigante para o Carnaval de Salvador 2018, com um dos artistas de maior sucesso e visibilidade nacional atualmente.

O cantor Léo Santana, que ganhou com o hit Santinha a música do carnaval deste ano, estará no Bloco do Nana pela primeira vez.

Léo Santana já garantiu que vai levar para o circuito Barra-Ondina, na sexta e sábado, toda sua irreverência e energia, aliadas a um repertório repleto de sucessos, com tudo que o povo gosta de ouvir e curtir, além do suingue contagiante que só o “Gigante” tem.

O Bloco do Nana 2018 reunirá, nos 02 dias de folia, muitos jovens de todo Brasil em um clima gostoso e alto astral. O Bloco contará com uma super estrutura de seguranças treinados, carro de apoio moderno e equipado com eficiente sistema de bar com grande variedade de bebidas e lanches, serviço móvel interno, enfermaria com assistência médica gratuita de primeiros socorros, médico de plantão, auxiliar de enfermagem, materiais e equipamentos e sanitários (cabines montadas) para garantir o conforto do folião durante o percurso.

Você já pode começar a se programar para ter um carnaval Gigante em 2018. Reúna sua galera e se prepare para curtir com Léo Santana no Bloco do Nana, sexta e sábado de carnaval, no circuito Barra Ondina. Clique aqui e compre agora mesmo seu abadá!

abadá bloco do nana 2018 leo santana


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854