Vendas iniciadas! Compre hoje seu Abadá para o Carnaval de Salvador 2021

28/02/2020

A quarta-feira de cinzas chegou sacramentando o fim do Carnaval 2020. Nós do Quero Abadá e muitos foliões de todo o Brasil já começam a sentir falta dos desfiles, dos blocos de rua, dos camarotes, das entregas de abadás e do clima trazido pelo período. Chega bate uma tristeza né? Mas não precisa ficar triste!

A boa notícia é que falta menos de um ano para o Carnaval de Salvador 2021, já estamos nos preparativos para o dia 08 de fevereiro de 2021, data na qual começamos as nossas entregas para a próxima edição do Melhor Carnaval do Mundo.

E já estamos também com as vendas iniciadas, já tem abadá de blocos e camarotes disponíveis para você garantir em até 12x sem juros no boleto ou cartão. Caso queira se programar agora e garantir os abadás mais à frente, você também pode optar por adquirir um Vale Abadá:

Comprar Abadá

comprar abadá carnaval de salvador 2021


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854