Vendas abertas pro Vumbora pro Mar 2022 com Bell Marques no MSC Fantasia

30/11/2021

Já estamos em contagem regressiva para o próximo carnaval em alto mar com os maiores nomes do Axé em 2022. É isso mesmo que você pensou, já estamos com as vendas iniciadas das Cabines do Vumbora pro Mar 2022 no MSC Fantasia.

Serão 3 dias de muita festa a bordo de um dos maiores e mais luxuosos navios de cruzeiro da frota MSC. Você contará com shows de Bell Marques, É o Tchan, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Timbalada, Rafa e Pipo Marques e muito mais!

O que está incluso no seu Vumbora pro Mar 2022

Os itens já incluso no valor da sua cabine são: taxas, hospedagem, alimentação, todas as festas realizadas a bordo, todos os shows, roteiro rumo ao sol, seguro viagem e serviço 24h. Já os itens não inclusos são: bebidas alcóolicas e não alcóolicas, enlatadas e engarrafadas. Para maiores informações confira no link abaixo e receba nosso contato com a cotação. Reúna sua galera e vem garantir com preço especial pagando em até 12x sem juros:

Reserve aqui

Reservar cabine vumbora pro mar 2022 - atrações bell marques

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854