Vendas abertas para o Bloco Tomate Fissura 2023

30/12/2022

Comandado pelo maior micareteiro e puxador de trio do mundo, o cantor Tomkray (Tomate), o Bloco Fissura 77 no ano de 2023 desfilará na sexta-feira no circuito Barra/Ondina, com toda a eletricidade, irreverência, musicalidade e energia que só Tomate possui e que todo ano, desfila como o bloco mais animado do circuito.

Sempre contando com um público fiel e levando milhares de foliões, o Bloco Fissura 77 2023 já virou tradição e sinônimo de energia contagiante e alegria por onde passa, tendo na sua formação o encontro de fãs, admiradores e turistas de todo o Brasil e porque não falar do mundo, que aguardam ansiosamente este momento para desfrutar de Tomate comandando e agitando tudo e a todos.

E para que esta energia seja realmente contagiante, uma mega estrutura é montada para que todos possam desfrutar do Bloco Fissura 77, serviço de Bar e Lanchonete, Banheiros, Seguranças, Cordeiros, Coordenadores, Assistência Médica e Primeiros Socorros com Médicos e Auxiliares de Enfermagem de plantão durante todo o percurso, além-claro de um dos itens mais importante e esperado do carnaval o Trio Elétrico, que contará com toda a estrutura de som e led de última geração, com transmissão para o carro de apoio.

Carnaval com Tomate é no Bloco Fissura 77, estamos esperando por você para fazermos da sexta-feira no circuito Barra/Ondina mais um desfile inesquecível. Compre seu abadá:

Clique aqui para comprar

comprar abadá bloco tomate fissura tomkray 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854