Revista Forbes indica Salvador como destino durante viagem ao Brasil

14/08/2019

A Revista Forbes indicou Salvador como um destino para os turistas que vem para o Brasil. A dispensa do visto de cidadãos americanos, canadenses, australianos e japoneses é um atrativo para os visitantes conhecerem a capital que possui a maior festa de rua do planeta.

No texto, a revista destaca a Casa do Carnaval, que conta a história da festa com a exibição de filmes do passado, a beleza do Pelourinho e de praias como a Barra e Itapuã, descreve também a cidade como destino costeiro e que "está abrindo novos desenvolvimentos, mantendo seu passado". O decreto do Vaticano da canonização de Irmã Dulce, a capoeira e a nossa culinária também são um dos focos da publicação.

Agora até nossos irmãos gringos vão vir conhecer e curtir muito em Salvador. E você, vai ficar de fora? Claro que não, né? Partiu Carnaval em Salvador

revista forbes indica salvador como destino


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854