Retrospectiva com as principais novidades da terceira semana de julho

26/07/2019

Atenção foliões! Toda sexta-feira é dia de conferir a retrospectiva Quero Abadá com as principais novidades do Carnaval de Salvador que movimentaram a semana. Hoje, dia 26/07 vocês vão conferir aqui as novidades que aconteceram entre os dias 14 e 20/07, confere abaixo:

1 - Grade de atrações do Camarote do Nana

Camarote do Nana sai na frente e divulga seis atrações que farão parte da grade de shows em 2020: Clique aqui para conferir.

2 - Matéria da semana - Museu Casa do Carnaval

Nossa dica de turismo para os foliões que querem conhecer mais sobre a história do nosso querido Carnaval de Salvador: Clique aqui para ler sobre a Casa do Carnaval.

3 - Vídeo da semana - Como fazer um bom planejamento para o Carnaval 2020

Nesse vídeo, o nosso parceiro Somos Carnaval te dará todas as dicas e macetes para montar um bom planejamento para o Carnaval 2020 em Salvador: Clique aqui para assistir.

4 - Camarote Salvador inicia as vendas do segundo lote

Como anunciamos, o Camarote Salvador 2020 virou o lote ontem (25/07), os abadás do segundo lote com os novos preços já estão sendo vendidos em nosso site: Clique aqui para comprar.

5 - Contagem regressiva para o Folianópolis

Com as atrações já confirmadas, os foliões que vão curtir a micareta mais bonita do Brasil já podem fazer sua programação e comprar os abadás do Folianópolis 2019 em até 10x sem juros: Clique aqui para comprar.

6 - Já está rolando o Fortal!

Essa é para você que ainda não garantiu os abadás dos blocos Largadinho e Village. Estão disponíveis os últimos pacotes promocionais em até 12x sem juros. Clique aqui para comprar.

News da semana quero abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854