Regulamento da Promo Quero Mais Abadá

01/01/2019

Curtir o Melhor Carnaval do Mundo é bom, agora curtir o Melhor Carnaval do Mundo com mais um acompanhante e tudo pago é bom demais!

Pensando nisso o melhor canal de vendas do Carnaval acaba de lançar a Promo Quero Mais Abadá, para você concorrer a passagem aérea de ida e volta + transfers + hospedagem + Abadás do sábado, domingo e segunda-feira do Carnaval 2019.

E para participar é muito fácil, basta conferir abaixo as regras, o regulamento e correr agora mesmo para o nosso instagram. Clique abaixo para participar agora mesmo: Participar da Promo

Regras:

- Siga @QueroAbada e @SomosCarnaval 
- Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram (clique aqui)
- Comente na imagem oficial da promoção marcando 5 amigos
- Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio

Regulamento:

01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
02. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro e maiores de 18 anos. 
03. Não é permitido marcar o mesmo amigo mais de uma vez na publicação.
04. Serão válidos os comentários postados até 12h, do dia 15/02/2019. E o resultado será divulgado até as 20h do dia 16/02/2019 no Instagram do Quero Abadá.
05. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a Passagem nacional de ida e volta para duas pessoas, transfer aero-hotel-aero, hospedagem em quarto duplo de 01 à 05/03 no Iguatemi Business Flat, 2 abadás do camarote harém de sábado, 02 abadás do camarote skol de domingo e 2 abadás do bloco me abraça de segunda.
06. O sorteio será feito pela ferramenta site Sorteiogram ou similar.
07. O ganhador deverá entrar em contato com o perfil @queroabada via mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a entrega do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 18/02/2019 às 20h.
08. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por outros produtos.
09. O Quero Abadá reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
10. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing em até 48 horas a partir do ocorrido.
11. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
12. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições.

Promoção quero abadá carnaval 2019 tudo pago


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854