Notícias›Artistas
Artistas1 min de leitura

Programação das Lives do Carnaval de Salvador 2021

Equipe Quero AbadáQuero Abadá · canal oficial de vendas

O ano de 2021 já começou com tudo e quem pensou que iria curtir o Carnaval em Casa sem animação está muito enganado! O Carnaval de Salvador 2021 será mais diferente que o normal, porém o Quero Abadá vai contribuir para que os nossos foliões se sintam na avenida, dentro do bloco e do camarote com as Lives de Carnaval.

Teremos um monte de lives bacanas para você curtir, o destaque começa já com a rainha do Carnaval, Daniela Mercury para agitar seu sextou, no dia 12 de fevereiro.

As cantoras Ivete Sangalo e Caudia Leitte, o trio Léo Santana, Tony Salles e Xanddy Harmonia e o cantor Bell Marques também vão contribuem para tornar o seu mês de Carnaval com muito mais axé!

Confira abaixo os horários e curta muito postando em seu instagram e marcando @QueroAbada.

Programação das Lives de Carnaval

  • Daniela Mercury
    12 de fevereiro, sexta-feira, às 20h30
  • Ivete Sangalo e Cláudia Leitte
    13 de fevereiro, sábado, às 17h30
  • Léo Santana, Tony Salles e Harmonia do Samba
    13 de fevereiro, sábado, às 21h
  • Bell Marques
    14 de fevereiro, domingo, às 16h

Programação de lives carnaval de salvador 2021 com muito axé

Onde Ivete Sangalo toca no CarnavalPágina de Ivete Sangalo →
Onde Bell Marques toca no CarnavalVer os 9 shows →
Onde Daniela Mercury toca no CarnavalPágina de Daniela Mercury →
Receba as novidades do Carnaval primeiroLançamentos, viradas de lote e atrações no Grupo Carnaval do WhatsApp.Entrar no grupo →