Primeira edição do Foliaí divulga atrações

17/08/2023

A primeira edição da Micareta Foliaí, uma micareta baiana no interior de São Paulo, divulgou as atrações na noite desta quarta-feira (9). O evento será realizado nos dias 15 (sexta-feira) e 16 de setembro (sábado), a partir das 20h, no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva (SP).

Na sexta-feira, Durval Lelys, Tomate, Turma do Pagode e Sertanejada comandam o trio elétrico no espaço Arena Wet, que será inaugurado com o Foliaí. Já no sábado, Bell Marques, Léo Santana e Babado Novo agitam o evento. Segundo os organizadores, o evento, que movimenta 1.200 empregos diretos e indiretos, deve atrair cerca de 15 mil foliões por dia. A venda de ingressos será liberada nos próximos dias.

O evento tem conceito de micareta baiana. Um trio elétrico estará andando por todo o percurso da Arena Wet durante 2h30. Atrás do trio ficará o Bloco Foliaí, que passa pelo camarote Tenda Folia, com visão 360° do evento, e pelo espaço privilegiado com 20 lounges, que oferece serviço exclusivo para 20 pessoas cada um. Para mais detalhes sobre a venda de ingressos e outras informações, acesse o site do evento. O parque aquático fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72.

Compre aqui

foliaí itupeva sp


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854