Por que devo me programar com antecedência para o Carnaval de Salvador?

20/11/2020

“Já pintou o verão, calor no coração, a festa vai começar. Salvador se agita, numa só alegria. Eternos Dodô e Osmar...”. Hit do Carnaval de Salvador em 1992, a canção “Baianidade Nagô” nos convida a lembrar do clima da maior festa de rua do planeta. E, por mais distante que esteja, o coração já começa a palpitar, né não?

Bom, se você já sabe que vai curtir tudo isso, viemos compartilhar: já é hora de começar a programar sua estada na capital baiana, viu? E te dizemos os porquês. Neste post, reunimos as principais vantagens em se planejar com antecedência para o Carnaval de Salvador.

Desce o mouse e fica com a gente. Você não vai se arrepender!

Aproveitar melhor o tempo

Sim, folião organizado consegue curtir outras maravilhas soteropolitanas além do Carnaval, sabia? A verdade é que quando você se programa com antecedência para a folia, dá preparar um roteiro legal do que fazer na capital baiana. Quer conhecer os pontos turísticos, comer um acarajé e tomar uma cerveja no Rio Vermelho? Dá tempo, folião!

Aliás, já reunimos aqui algumas dicas do que fazer em Salvador!

Garantir os melhores preços

Engana-se quem pensa que é melhor guardar o dinheiro para comprar o abadá à vista quando chegar ao Carnaval de Salvador. Isso porque quem se programa com antecedência pode garantir blocos e camarotes pagando o valor especial de lançamento.

E, na prática, isso significa conseguir preços até 50% mais baratos do que quando mais próximo do período da festa.

Diga aí se essa não é uma das maiores vantagens para quem decide planejar a curtição?

Ampliar possibilidade de parcelamento

Além de garantir os melhores preços, programar o Carnaval com antecedência pode lhe render mais facilidade de pagamento, folião.

Isso mesmo! Quanto mais cedo, é possível dividir em mais parcelas o investimento na folia. Aqui no Quero Abadá, por exemplo, dá para parcelar suas comprar em até 12x sem juros no boleto ou cartão! Maravilha, não é mesmo? Folião antecipado só se dá bem!

Encontrar mais possibilidades de hospedagem

Carnaval de Salvador é aquela maratona de música, alegria e gente. Turistas do mundo todo escolhem a capital baiana para curtir a maior festa popular do planeta. E a cidade fica como? Lotada! Então, quem se planeja com antecedência, encontra mais opções de hospedagem para a folia com o melhor custo-benefício. Geralmente, os hotéis fecham pacotes específicos para esses dias e, quanto mais cedo for a reserva, maior a possibilidade de barganhar um bom desconto, bem como escolher aquela estada que melhor se adequa para seu tipo de curtição.

"Ah, mas meu abadá ainda não foi lançado!"

Calma, folião! Isso aqui não é problema para você se programar com antecedência para o Carnaval de Salvador. Aqui, no Quero Abadá, você pode adquirir nosso Vale Abadá e se organizar do mesmo jeitinho. Dá pra garantir as melhores condições de pagamento para seu bolso e, no momento em que o produto for lançado, já pode, inclusive, realizar a troca pelo bloco ou camarote desejado. Veja como funciona!

Então, folião, o que não faltam são bons motivos para você se programar com antecedência. Acredite: nada é melhor do que a sensação de dever cumprido à medida que o Carnaval de aproxima! As parcelas? Pagas! O hotel? Reservado! A programação? Pronta! E o coração? Cheio de amor para curtir a festa! Bora começar? Planejar Carnaval

Leia também:

Carnaval de Salvador: por que devo me programar com antecedência? Quero abadá!


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854