Os melhores Camarote do Carnaval 2018 com preços especiais de lançamento

22/08/2017

Ainda não decidiu em qual camarote irá curtir o Carnaval de Salvador 2018? Então se liga só!

Todo mundo já sabe que os camarotes são uma festa à parte da folia momesca. Neles os foliões encontram os melhores serviços Open Bar ou All Inclusive com muito luxo, conforto e comodidade, além de show de TOP DJs e atrações nacionais e internacionais.

Os camarotes no Carnaval 2018 

Camarote Villa conta com um serviço All Inclusive das 19 às 05h e até o momento já confirmou shows de Jorge e Mateus na sexta, Luan Santana no sábado, Simone e Simaria no domingo, Matheus e Kauan na segunda e Wesley Safadão na terça.

O Camarote do Nana também conta com serviço All Inclusive das 18 às 04h e até o momento já confirmou Harmonia do Samba na quinta, Léo Santana na sexta e Bell Marques na segunda.

O Camarote Planeta Band conta com serviços All Inclusive e também o Open Bar das 18 às 04h e até o momento já confirmou Léo Santana na quinta e Psirico na sexta.

Já o Camarote Club, que conta com serviços All Inclusive 18 às 05h até o momento já confirmou o cantor Wesley Safadão na sexta-feira.

Os Camarotes Salvador e Skol ainda não anunciaram suas atrações mas também estão com as vendas iniciadas!

Corra pra reservar seu camarote com antecedência aproveitando os preços especiais de lançamento e as formas de pagamento facilitadas. Acesse nosso site e compre já: Comprar Agora

camarotes e atrações carnaval de salvador 2018


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854