Micareta Sauípe Weekend agita a Costa do Sauípe em setembro

02/08/2023

A primeira edição do Sauípe Weekend, que acontece nos dias 7,8 e 9 de setembro em Costa do Sauípe, começa a venda de ingressos nesta quarta-feira. Nos três dias de festas terão pool parties e baladas noturnas ao som de grandes nomes da música nacional.

Já estão confirmados shows de Bell Marques, Durval Lelys, Xandy Harmonia, Xand Avião, Timbalada, Tomate, É O Tchan, Peixe, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, DDP Diretoria e o DJ Kvsh.

No Sauípe Weekend 2023, os shows acontecerão em cima do palco e do trio pranchão. O evento oferece serviço 100% All Inclusive, nos hotéis, para todos os hóspedes do período da festa. Garanta agora o seu pacote do Sauípe Weekend 2023:

Compre aqui seu ingresso

comprar ingressos sauipe weekend


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854