Lounge Vip terá marca de Licia Fabio no Festival de Verão Salvador

04/01/2024

Focado em proporcionar uma diversidade de experiências em cada um de seus setores, o Festival de Verão 2024 está com ingressos à venda para o FV Lounge VIP By Elo, um espaço premium com serviços exclusivos, um cardápio de bebidas que conta com uísque, gin premium, vodka, energético, tônica, cerveja, água e refrigerante; front stage dos palcos Cais e Ponte; acesso ao palco Rua (pela Arena); estacionamento e entrada exclusivos; banheiros climatizados; acesso ao Palco DJ do Camarote Vip; e lounge relax. A curadoria do espaço é assinada pela promoter Licia Fabio, que idealizou toda a estrutura montada no Lounge. “Super feliz de estar voltando a assinar um camarote no Festival de Verão, que há anos vem enfeitando o verão da nossa Salvador. Será um espaço elegante para quem quer curtir com prazer a grade musical. Temos a parceria da NN arquitetos, escritório de Nathalie Souza e Nicholas Bruny, que concebeu, nesse local, um ar praiano. Vai ser o cantinho mais gostoso desse produto baiano que a cada ano se reinventa e é um dos festivais que mais traduzem a alegria brasileira”, comenta Licia.

No quesito gastronomia, o público terá acesso ao sistema All Inclusive com buffet assinado pelo Amado. Assim como a estrutura física, o cardápio também é inspirado na energia praiana do verão soteropolitano. A sócia do estabelecimento, Lídia Sá, adianta que a alta gastronomia será o ponto central do que será servido a quem estiver no Lounge VIP. "Ficamos super honrados e animados com o convite para participar do festival, inaugurando este lounge. Serviremos o jantar com pratos especiais e diferentes em cada dia. Em um dia serviremos camarão, no outro, peixe. Escolhi pratos práticos, do mar, já que estamos na Bahia e no verão, algo que seja rápido e prático para ser servido também, para que o público não perca nenhum detalhe da programação", conta Lídia Sá, sócia do buffet Amado.

Entre os inúmeros benefícios do Lounge VIP By Elo tem acesso ainda à Arena (onde terá uma Roda Gigante e ativações de marca) e ao Camarote Vip, com vista privilegiada para o palco Cais. Ao todo, 28 atrações se apresentam nos dois palcos principais do maior festival de música do verão brasileiro, Cais e Ponte. Além desses, o Rua Coke Studio é o terceiro palco da estrutura, com programação focada em celebrar a nova cena da música baiana. Ingressos online estão à venda em nosso site, enquanto os físicos estão disponíveis em nossa loja no Shopping Paralela.

Festival de Verão 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854