Confira agora a grade de atrações do Camarote Skol 2020

25/09/2019

O Camarote Skol Puro Malte traz para o Carnaval de Salvador 2020 uma das melhores grades de atrações da festa. Destaque no circuito Barra-Ondina, há treze anos o camarote vem encantando baianos e turistas com sua localização privilegiada, super estrutura e uma visão privilegiada para a baía de todos os santos.

O mirante SuperView, garante uma ampla visibilidade ao folião dos trios: parada obrigatória dos artistas do Carnaval da Bahia. O folião do Skol ainda irá desfrutar do serviço Open Bar Top, com cerveja Skol, whisky, vodca, refrigerante e água mineral ilimitadas, além de uma completa praça de alimentação, onde os foliões poderão adquirir vários tipos de comidas e lanches.

Os shows exclusivos de atrações conhecidas nacionalmente farão a festa dentro do camarote durante os seis dias de carnaval, confira a grade: Durval lelys, Thiaguinho e Forró do Tico na quinta-feira, Zé Netro & Cristiano, Tuca Fernandes e Cat Dealers na sexta-feira, Cláudia Leitte, Dan Valente e Filhos de Jorge no sábado, Parangolé e Denny Denan no domingo, Harmonia do Samba, Zullu e Saia Rodada na segunda e Wesley Safadão, Àttooxxá e Felguk na terça-feira.

Quero Comprar

Grade de atrações camarote skol e lounge skol 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854