Confira a agenda de shows da Banda Timbalada no Carnaval de Salvador 2017

12/01/2017

Atenção nação timbaleira! Chegou a hora de se preparar para curtir o Carnaval de Salvador 2017 nos embalos dos atabaques, timbaus e tambores que ecoam a musicalidade da Timbalada!

A timba, que traz sua nova integrante como grande novidade pra folia de 2017, começará o carnaval comandando na sexta e no sábado o Bloco Timbalada no circuito Barra-Ondina, ainda no sábado o grupo fará também show no Camarote Salvador, no domingo é a vez do Bloco Coruja no Campo Grande e no Camarote Skol, já na segunda a festa é no Camarote Club e na terça no Camarote do Nana.

Vai ficar de fora? Compre agora mesmo o seu abadá e curta com a Timbalada: Clique aqui

carnaval 2017 timbalada abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854