Comunicado Lounge Skol e Camarote Skol Puro Malte

05/03/2019

O show do cantor Denny Denan, na noite desta terça (5), no Camarote Skol Puro Malte, está cancelado. O cantor passou mal na noite de ontem e se mantém hospitalizado, impossibilitado de exercer as suas atividades profissionais.

A FCA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, na condição de empresa produtora do “Camarote Skol Puro Malte”, manterá o evento e informa que as bandas Filhos de Jorge e Lincoln & Duas Medidas entram na grade de atrações desta terça-feira (05), que ainda conta com o cantor Gabriel Diniz. Para encerrar a 15 edição do Camarote Skol Puro Malte, o Mega After com os irmãos Chemical vai até às 8h, de quarta (06). Aqueles que tenham adquirido ingresso (s) de acesso ao evento e, em razão do ocorrido, pretenda (m) cancelar a compra poderão fazê-lo através do (s) ponto (s) de venda do Camarote, mediante a assinatura de termo próprio, manifestando tal pretensão.

Apesar da alteração na programação haver decorrido de fato imprevisível e alheio à responsabilidade da FCA, no prazo de até 10 (dez) dias, contados da data assinatura do respectivo termo de devolução, a FCA efetuará a restituição aos compradores que assim se manifestarem das importâncias pagas no momento da compra, desde que, o (s) ingresso (s) adquirido (s) não venha (m) a ser utilizado (s). Aqueles que venham, ainda assim, optar por utilizar o(s) ingresso(s) adquirido (s) e usufruir (em) do evento estarão manifestando expressa concordância com a alteração da programação aqui informada.

Torcemos pela recuperação de Denny Denan, o quanto antes.


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854