Compre seu Vale Abadá para o Carnaval de Salvador 2025

01/02/2024

O Carnaval 2025 está logo ali! E vamos novamente fazer o Melhor Carnaval do Mundo! Vem conosco?

Estamos ansiosos para poder te encontrar em Salvador e a vontade de comemorar junto está crescendo mais ainda. Se você é daqueles foliões que adoram se programar com antecedência e deixar tudo bem-planejado, temos uma novidade boa: você já pode!

Já está no ar as vendas do Vale Abadá para o Carnaval 2025, com super vantagens e parcelamento em até 12x sem juros. Top né? Então clica no link abaixo e vem se programar:

Clique aqui e compre

Qual valor escolher? 

O Vale Abadá é um ticket cujo valor varia entre R$300 e R$3.000 reais e que te dá direito a trocas por abadás – blocos e camarotes – de sua preferência a qualquer momento durante o ano, mediante disponibilidade e solicitação. É uma forma que encontramos para facilitar a vida de quem deseja garantir os dias de curtição em Salvador sem perder as facilidades dos preços de lançamento e parcelamentos.  

Não existe limite de valores e/ou quantidades, você pode comprar quantos vale abadás achar necessário para a sua futura troca! A facilidade do produto é tanta que se ao realizar a troca sobrar saldo você pode solicitar o reembolso e se faltar saldo para complementar nós vamos incluir nas parcelas futuras. Viu como é fácil e prático? Clica na imagem abaixo para garantir seu Vale Abadá 2025:

Compre seu vale abadá pro carnaval de salvador 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854