Compre seu Lounge Skol 2019 com exclusividade no Quero Abadá

09/01/2019

O Camarote Skol está cheio de novidades para o Carnaval 2019, e a maior delas, o Lounge Skol, você só encontra com exclusividade no Quero Abadá!

O espaço contará com serviço All Inclusive, vista mais que privilegiada para a praia e para o palco de shows, presença de marcas nacionais e internacionais como a Sephora e a Kat Von D. proporcionando diversos serviços e comodidades VIP para os foliões presentes no espaço.

Essa novidade promete ser a maior sensação no Melhor Carnaval do Mundo, só falta você garantir o seu acesso; corre agora mesmo para o nosso site para garantir: Comprar Abadá

Compre seu lounge skol 2019 no quero abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854