Compre seu ingresso para o Réveillon Simplesmente Luxo com Ivete Sangalo

29/08/2019

Esse ano teremos a volta da maior experiencia de festa de reveillon já vivenciada pelos baianos e turistas! O Réveillon Simplesmente Luxo 2019 voltará em grande estilo trazendo como sua atração principal a maior artista nacional, Ivete Sangalo.

Aliado a esta grande atração o reveillon oferecerá serviço all inclusive premium de bebidas e alimentação (assinado pelo cheff Bartô do Restaurante Soho). A Simplemente Luxo acontecerá em frente a praia, no codomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia, para aqueles que assim desejarem possam renovar suas energias nas águas do mar.

Quero Comprar

SERVIÇO

Data: 31/12/2019
Local: Condomínio Praia Bella Endereço: Praia do Forte - Mata de São João
Horário: 22h Abertura dos portões: 21h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos. MENORES ENTRE 5 e 17 anos anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhado de um responsável legal.

Comprar réveillon simplesmente luxo ivete sangalo 2019 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854