Compre seu ingresso para o Forró do Bongo e ganhe brindes

06/06/2022

O Forró do Bongo está de volta e de casa nova, a edição de 2022 acontecerá na cidade de Alagoinhas, na Bahia. A festa que encerra os festejos juninos e é considerado o “São Pedro mais TOP do Brasil” acontecerá no Estádio Carneirão, no dia 02 de julho.

A atração principal do evento será o cantor Gustavo Lima, grande sucesso de público. Também já estão confirmados Jonas Esticado, Leo Santana, Thiago Aquino e Dan Valente. Os postos de venda de ingressos são o site Quero Abadá/Quero Tickets e a loja do Quero Abadá no Shopping Paralela, pislo l1.

Compre seu ingresso e ganhe brindes

Ao adquirir os Ingressos para o Forró do Bongo 2022 exclusivamente na loja do Quero Abadá, no Shopping Paralela, os compradores ganharão brindes como copos e bonés do evento. Maiores informações através do link abaixo:

Clique aqui para comprar

Promoção forró do bongo 2022


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854