Compre seu Forró do Bongo 2018 no boleto pelo nosso site

29/05/2018

Quem deseja curtir o São Pedro mais top do Brasil já tem destino certo. O Forró do Bongo que acontece este ano no dia 30 de junho, no estádio Municipal de Catu, na cidade de Catu – Ba, a 80km de Salvador e conta com atrações de peso como Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Harmonia do Samba, Devinho Novaes e Forró do Tico.

O evento conta com os espaços: ARENA com praça de alimentação, serviço médico e banheiros exclusivo. CAMAROTE PREMIUM com cerveja dobrada (na compra de 1 cerveja, você ganha outra), acesso a frente do palco, decoração e ambientação exclusiva, receptivo, praça de alimentação, equipe de segurança e lounges. CAMAROTE ALL INCLUSIVE com buffet de churrasquinho, salgados diversos, yakissoba, pratos e caldos quentes, massas, pizzas crocantes, acarajés e abarás, frutas, comidas típicas juninas, sanduíches, picolé e pipoca, whisky Old Parr, vodka CIroc, cerveja Itaipava, frozen, refrigerante e água. E mais: acesso a frente do palco, decoração e ambientação exclusiva, receptivo, equipe de segurança, lounges, serviço médico, salão de beleza, massagem, wi-fi e banheiros exclusivos.

Considerada a festa de São Pedro mais top do Brasil, a 11° edição do Forró do Bongo promete entrar para história. Compre agora mesmo seu acesso em 2x no boleto: Comprar

comprar no site do forró do bongo 2018


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854