Compre seu abadá para os três dias do Bloco Coruja 2019 no Carnaval de Salvador

02/05/2018

O que já estava bom, acabou de ficar ainda melhor! Prepare-se para curtir três dias inesquecíveis ao lado de Ivete Sangalo no Carnaval 2019!

O Bloco Coruja 2019 está programado para desfilar no sábado, domingo e segunda do circuito Barra-Ondina. Corra agora mesmo para o nosso site e vem garantir a sua presença na folia que vai marcar a volta da rainha Veveta ao Carnaval de Salvador.

Dessa festa você não pode ficar de fora, não é mesmo? Acesse nosso Canal Oficial de Vendas e garanta seu abadá com preço especial de lançamento em até 12x sem juros: Comprar Abadá

comprar abadá bloco coruja 2019


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854