Cheiro de Amor lança segunda parte do audiovisual Cheiro 45 Anos

14/07/2025

A banda Cheiro de Amor acaba de lançar a segunda parte do audiovisual “Cheiro 45 Anos” - gravado na Concha Acústica do TCA, em Salvador, no início do ano - dando sequência ao sucesso das primeiras canções divulgadas. Este novo capítulo chega com as participações de Laurinha Arantes e Sergynho Pimenta.

“Esse lançamento representa mais um marco na história do Cheiro de Amor. Nós preparamos com muito carinho e vamos apresentar essa segunda parte, finalizando o lançamento desse projeto tão lindo, especial e cheio de amor”, comenta a atual vocalista do grupo, Raquel Tombesi, anfitriã do projeto que culminou no audiovisual. Vale lembrar que o audiovisual também contou com as participações especiais de Alinne Rosa, Vina Calmon e Carla Visi.

Para conferir, é só acessar o canal da banda no Youtube  https://youtube.com/playlist?list=PLuCNzDa3D7LptxkgB9pt1GVEVkiqUEFLg&si=L-6PJT5DrKH_elZ8.

O audiovisual “Cheiro 45 Anos” foi produzido pela A Praia Produções, Cheiro de Amor e Oquei Entretenimento; contou com a produção geral de Fernando Rosa e Antônio Alvarez; direção geral de Will Santos; direção de fotografia da Dexter Arquitetura; direção artística de Jomar Freitas e identidade visual de Lucas Dgold.


Fonte: Assessoria de Imprensa
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854