Bell Marques anuncia show em navio com presença de artistas

08/07/2021

O cantor Bell Marques anunciou que vai fazer um show no navio MSC Preziosa, com a participação de artistas como Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Saulo e É O Tchan, e do ator Eri Johnson.

O projeto "Vumbora pro Mar" está previsto para acontecer em novembro de 2021, o  projeto foi anunciado pelo artista via redes sociais. No vídeo divulgado, Bell fala que vai fazer o "maior bloco de carnaval em alto mar". "Você que me acompanha a tanto tempo, não pode ficar fora do 'Vumbora pro Mar'.

Serão três dias e três noites de muita festa. Eu vou fazer três shows inesquecíveis, vou receber grandes amigos e grandes artistas e você não pode ficar fora dessa", disse Bell Marques. "Quem já foi no meu bloco conhece a alegria e a festa que fazemos, vamos pegar tudo isso e levar para o 'Vumbora pro Mar' e fazermos o maior bloco de carnaval do mundo em alto mar", contou.

Para maiores informações sobre os valores das cabines, clique no link abaixo:

Garanta sua Cabine

comprar cabine vumbora pro mar bell marques


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854