As melhores opções de Hospedagem para o Carnaval 2022

06/09/2021

O Carnaval de Salvador é uma das festas mais esperadas e desejadas do mundo, onde foliões de todos os cantos do planeta se reúnem para curtir 6 dias intensos de shows dos artistas mais consagrados de diversos estilos musicais.

Para os foliões que vem de fora de Salvador e desejam curtir e descansar após a festa com mais conforto e comodidade, unindo a agitação à dias maravilhosos de descanso, há muitas opções de hotéis dentro e fora do circuito do carnaval. Selecionamos nesse post nossas opções de hospedagens para o Carnaval de Salvador 2022. São perfeitas para aproveitar com antecedência garantindo assim preços de lançamento e parcelamento facilitado.

Confira nossas opções de Hospedagem para o Carnaval 2022:

Mercure Pituba Hotel Carnaval 2022

Nosso pacote para o Carnaval de Salvador 2022 no Hotel Mercure Pituba inclui hospedagem com café da manhã, OPEN BAR TOP na piscina do hotel de sexta à terça-feira, das 12:00 às 17:00 e ALMOÇO no hotel incluído também de sexta à terça-feira.

Mais detalhes

América Towers Hotel 

O América Towers Hotel está localizado no bairro da Pituba, possui instalações modernas com ar-condicionado e WI-FI gratuito. Uma boa escolha com preço acessível e Fora do Circuito para você se hospedar e curtir o Carnaval de Salvador 2022.

Mais detalhes

Fiesta Bahia Hotel 

O Fiesta Bahia Hotel é outra opção de hospedagem Fora do Circuito e está localizado no bairro da Pituba, com várias opções de descanso e lazer, incluindo piscinas e academia. Próximo a região do Iguatemi, o Fiesta tem várias opções de transporte para o circuito do Carnaval de Salvador 2022.

Mais detalhes

Hotel Real Classic Bahia

O Hotel Real Classic Bahia está localizado a 300 metros da Praia da Pituba, possui uma linda Piscina ao ar livre com uma vista deslumbrante para o Mar. Uma excelente escolha Fora do Circuito para você se hospedar e curtir o Carnaval de Salvador 2022.

Mais detalhes

Portobello Ondina Praia

O Portobello Ondina Praia está localizado a 200 metros da Praia de Ondina e bem no centro do circuito Barra-Ondina, uma das melhores localizações para você se hospedar e curtir com todo conforto o seu Carnaval de Salvador 2022.

Mais detalhes

Hospedagem para o carnaval de salvador 2022


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854