6 vantagens em garantir sua hospedagem para o Carnaval de Salvador com antecedência

12/06/2018

Você deve estar pensando que ainda falta muito tempo para o Carnaval de Salvador, não é mesmo? Ora pois, folião, aqui nós já estamos em contagem regressiva e te alertamos com conhecimento de causa: já é uma boa hora para planejar onde se hospedar durante a maior festa de rua do planeta.

Diante disso, neste post, elencamos 6 motivos para você garantir sua hospedagem com antecedência. Vamos conhecer?

Encontre as tarifas mais vantajosas do mercado

Com antecedência, é possível garantir valores de hospedagem mais em conta nos hotéis. Afinal, aqui também vale a premissa: quanto maior a procura, mais cara a oferta.

Então, quanto mais perto vai chegando do Carnaval de Salvador, maior a busca de hospedagem por parte dos foliões.

Ou seja, #ficadica: antecipe seu planejamento e comece agora a pensar onde ficará durante a folia momesca. No nosso site, inclusive, é possível encontrar tarifas mais vantajosas do que as oferecidas por sites e aplicativos de reserva, ok?

Ache a opção ideal para seu bolso

Sim, nós bem sabemos que cada etapa da vida exige de nós uma programação diferente. E, no Carnaval de Salvador, não é diferente, folião! Então, na hora de contratar uma hospedagem leve em conta a relação custo x benefício para sua realidade.

Aliás, em nosso site, há diferentes opções de hotéis para todo tipo de folião: aquele que deseja estar no meio do circuito; aquele que busca curtição, sem abrir mão da tranquilidade; aquele que quer uma opção mais em conta, etc.

Acredite: é possível encontrar a hospedagem ideal para seu bolso.

Encontre hospedagens com segurança e conforto

Esse é um dos principais motivos em garantir com antecedência sua acomodação para o Carnaval de Salvador: encontrar hospedagens com segurança e conforto.

No site do Quero Abadá, por exemplo, todas as opções disponibilizadas têm atestado de qualidade pela AMB Turismo – uma agência com experiência na prestação de serviços no mercado de turismo e foco na experiência do cliente.

Ou seja, neste caso, já não há com o que se preocupar! Apenas escolher sua acomodação e se preparar para curtir!

Faça sua reserva online

Em tempos onde impera a necessidade de ter soluções à palma da mão, encontrar um local totalmente online para reservar a hospedagem é uma maravilha, não é mesmo, folião?

Nesses casos, é importante ficar atento a informações como localização em relação ao circuito, bem como aos serviços inclusos – por exemplo, se oferece café da manhã, se aceita animal de estimação ou se é possível alterar hóspedes.

Pois bem, ao planejar sua vinda ao Carnaval de Salvador com antecedência, é importante também checar se as datas oferecidas pelo hotel estão de acordo com sua disponibilidade, ok? É que, especialmente no período da folia, há pacotes fechados de seis dias em média.

E aqui vai nossa dica de ouro: com o Quero Abadá, além de obter todas as informações citadas anteriormente em uma só página, você também pode contar com uma equipe de atendimento a postos para ajudá-lo na flexibilização dessas datas. Entre em contato com o nosso time!

Encontre facilidades no pagamento

Outra vantagem para aqueles foliões que se planejam desde cedo é a possibilidade de parcelamento das tarifas para o Carnaval – diga aí, não tem nada melhor do que já curtir a festa com tudo pago, certo?

Nesse sentido, o Quero Abadá ainda pode flexibilizar o pagamento dessas tarifas por meio do cartão de crédito, em até 12x sem juros, e facilitar ainda mais esse processo com a disponibilização de boletos.

Receba seu abadá no conforto do hotel

Mas atenção, folião! Esse é um motivo exclusivo para quem garante a hospedagem por meio dos nossos serviços, ok?

A gente faz questão de facilitar a entrega do seu bloco ou camarote no conforto da sua acomodação! Para conferir as regras de entrega, é só clicar neste link.

Agora, pode admitir, folião, o melhor Carnaval do Mundo é ou não é aqui? Então, uma vez que já conhece os principais motivos em planejar sua estadia durante o Carnaval de Salvador, encorajamos você a levar esse seu conhecimento para a prática: veja agora todas as opções de hospedagem para a maior festa de rua do mundo no nosso site:  Escolher Hotel

Leia também:

vantagens de reservar hospedagem para o carnaval de salvador com o quero abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854