6 motivos para você investir em um Vale Abadá

21/02/2024

Não importa se você é um folião planejado ou se seu perfil está mais para um carnavalesco indeciso sobre a programação. A verdade é que, se você já sabe que vai curtir o Carnaval de Salvador, é bom ficar ligado em uma possibilidade atrativa para já garantir sua folia momesca: adquirir seu Vale Abadá.

Vale Abadá? O que é isso?

Bom, o Vale Abadá é um ticket cujo valor varia entre R$300 e R$3.000 reais e que te dá direito a trocas por abadás – blocos e camarotes – de sua preferência a qualquer momento durante o ano, mediante disponibilidade.

É uma forma que encontramos para facilitar a vida de quem deseja garantir os dias de curtição em Salvador e, claro, lembrar: cola conosco que o melhor Carnaval do mundo é aqui!

Mas por que investir em um Vale Abadá, produção?

É nessa hora que ganharemos o seu coração, folião (chega rimou!). Neste post, reunimos 6 motivos para você investir agora no seu Vale Abadá e não deixar para depois o que você pode começar fazendo agora mesmo, como nos diz um velho ditado popular. Desce o mouse!

Garantir maior possibilidade de parcelamento das compras

Um bom motivo tanto para os foliões programados quanto para os indecisos. Acontece que, muitas vezes, o bloco ou o camarote é apresentado bem próximo à data do Carnaval – quando então as vendas do produto são abertas e o parcelamento é possível somente em uma ou duas vezes.

Agora, imagina só a possibilidade de já ir pagando seu Carnaval, com o máximo de parcelas, antes mesmo de definir seu itinerário da folia ou de o abadá ser lançado? Pois, é possível, folião!

Nesse sentido, o Vale Abadá é ideal por isso: dá para se planejar melhor com mais tempo, pois o folião já pode garantir a folia em suaves prestações ao longo do ano.

Adquirir o abadá antes mesmo do lançamento

Esse motivo é especial também para o coração dos foliões programados. Se você já sabe em quais blocos ou camarotes vai sair, mas as vendas ainda não foram abertas, o Vale Abadá é perfeito para você!

Não precisa ficar em busca das datas de início da comercialização dos produtos: basta acompanhar o nosso perfil @QueroAbada nas principais redes sociais e, no momento do lançamento, solicitar a troca do seu Vale Abadá – assunto do qual falaremos no tópico a seguir.

Trocar seu Vale Abadá quando quiser

Sim, é possível trocar o Vale Abadá ainda que todas as parcelas não tenham sido quitadas, folião. Ótimo motivo para quem deseja garantir o preço de lançamento do bloco e/ou camarote preferido. Para isso, basta acessar a sua Central de Folião e solicitar a troca em até cinco dias corridos do lançamento do produto.

Mas, se você, por exemplo, está aguardando a galera decidir o itinerário da curtição, não tem problema também: pode trocar seu ticket no momento em que tudo estiver definido.

Dá para cancelar sem multa

Aconteceu algum imprevisto e não pode mais vir ao Carnaval de Salvador? Desistiu de curtir a folia momesca por motivos pessoais? Não há problemas, muito menos multas por isso, folião.

Com o Vale Abadá, o reembolso é de 100% do valor pago. Visualize as regras para cancelamento neste link.

Presentear alguém

Outra vantagem que o Vale Abadá oferece é a possibilidade de transferência do ticket para o nome de outra pessoa. Ou seja, dá para presentear alguém com um passaporte para curtir o melhor Carnaval do mundo! Maravilha, não é mesmo?

Formas de pagamento flexíveis

O parcelamento do Vale Abadá para o Carnaval de Salvador pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito. E, caso você deseje comprar um abadá de maior valor do que o ticket adquirido, o pagamento é facilitado com o envio de um boleto com a diferença a ser paga.

Caso o valor do produto seja menor e não deseje utilizar o saldo em uma nova compra, ressarcimos a quantia. E, então, já deu para notar que só não curte o Carnaval de Salvador quem não quiser, certo? E nós estamos aqui para te lembrar da delícia que é essa festa e te convidar a vivenciar de perto essa magia!

Gostou das nossas dicas sobre o Vale Abadá, folião? Então, compartilha agora esse post nas redes sociais e marca aquele amigo que estava precisando dessa luz:

Comprar Vale Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854