Central de Ajuda

Como utilizar a central do Folião?

Na etapa anterior, vimos como comprar no Quero Abadá. Para consultar e utilizar a Central de Cliente, primeiro você deve realizar a sua compra. Se você ainda não comprou, clique aqui para voltar a etapa anterior de "Como comprar no Quero Abadá".

É muito fácil utilizar a Central de Cliente do Quero Abadá. Veja o passo a passo abaixo, e seguindo todos os passos corretamente, você poderá consultar, alterar e obter informações importantes sobre o seu pedido e a retirada de seu Abadá e/ou Ingressos.

01. Clique em "Central do Folião"

Clique em central do folião

Na barra superior do no Canto direito, clique em "Central do Folião".


02. Escolha a opção “Login”

Clique em Login

Após a janela abrir, clique em, clique em "Login".


03. Acessando a Central do Folião

Entre com seus dados

Insira o e-mail cadastrado em nosso site e a sua senha de acesso. Caso ainda não tenha cadastro em nosso site clique aqui, insira seu e-mail no menu ao lado 'Novo Cadastro' e siga as etapas.


04. Escolha a funcionalidade desejada

Opções Central do Folião

05. Meu Cadastro

Meu Cadastro

Confira se seus dados estão corretos. Caso precise alterar, escolha as informações que deseja alterar e seguida clique em "Enviar".


06. Minhas Compras

Histórico de Compras

Para consultar o status dos seus pedidos, assim como verificar, a relação de produtos no pedido, o pagamento de parcelas de boletos, alterar a forma de entrega e baixar seus ingressos, clique em "Consultar".


07. Procuração e Autorização de Débito

Procuração e Autorização de Débito
Procuração

Caso você necessite de uma outra pessoa para retirar um pedido em seu nome, utilize o nosso modelo de procuração disponível nesta seção para Download. Veja o modelo abaixo:

Modelo de Procuração

A procuração só é válida com firma reconhecida e cópia a autenticada do RG e CPF do titular do pedido.

Autorização de Débito

Caso você tenha realizado a compra utilizado o cartão de outra pessoa, utilize o nosso modelo de autorização de débito disponível nessa seção para Download. Veja o modelo abaixo:

Modelo de autorização de débito

A Autorização de débito só é válida com firma reconhecida, cópia a autenticada do RG e CPF do titular do Cartão de Crédito, cópia simples da frente do cartão de crédito e cópia simples do RG e CPF do titular da compra.


08. 2ª Via de Boleto

2ª via de boletos

Para emitir a segunda via de boleto clique em “consultar”.

2ª via de boletos

Em seguida clique em “Imprimir” para gerar o boleto. Obs: O sistema libera apenas a parcela seguinte a medida que a parcela anterior é paga. Para solicitar a liberação de todas as parcelas para impressão de única vez solicite através do e-mail sac@queroabada.com.br.


09. Agendamento de Entrega

O agendamento de entrega é necessário para que o cliente informe quando irá fazer a sua retirada de forma a agilizar o recebimento do seu abadá, sendo que para os clientes que irão chegar de Navio ou contrataram a opção de entrega no Aeroporto como modalidade de entrega o agendamento é única forma de garantir a entrega do pedido, caso contrário terão que comparecer à nossa loja para retirar o pedido.

Obs: O Agendamento só estará disponível no sistema 15 dias antes do Carnaval e não será possível alterar.


10. Certidão de Quitação

Para agilizar a entrega do seu pedido será necessário levar a Certidão de Quitação. Para imprimir, aguarde 72 horas após quitação no seu pedido e clique nesta seção.


11. Troca de Produtos

Para solicitar uma troca de produtos clique nesta seção e saiba como.


12. Trocar Vale Abadá

Trocar seu Vale Abadá

Para solicitar a troca do seu Vale Abadá por Bloco ou Camarote selecione o produto no campo indicado, a quantidade desejada e seguida clique em incluir. Em segunda aguarde o contato do nosso atendimento que irá iniciar o processo de troca. Caso haja diferença a pagar, o financeiro irá gerar um boleto e troca será feita após o pagamento do mesmo. Caso haja diferença a receber, o crédito poderá ser utilizado em novas compras ou reembolsado. Para isso basta solicitar através do sac@queroabada.com.br.


13. Cancelamento de Pedido

Para saber como solicitar o cancelamento do pedido clique nesta seção.

Cancelamento de Pedido

14. Termo de Compra

O termo de compra é documento com todas as regras comerciais do Quero Abadá e deve ser lido atentamente, pois o sistema só liberar a finalização do pedido depois que o folião concordar e clicar dando o aceite. Para ler o termo na íntegra clique aqui.

.


x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854