Vendas abertas para o Bloco Timbalada 2023

28/10/2022

O Bloco Timbalada 2023 acabou de anunciar a abertura das vendas para os dois dias de desfile, no circuito Barra-Ondina. O bloco no próximo ano trará, além do som único e marcante da Timbalada, comandada por Denny Denan e Buja Ferreira, um dia pra lá de especial, onde o cacique Carlinhos Brown trará grandes convidados, que fazem parte da história do bloco e da banda.

O bloco começa a ser vendido no dia 28 de outubro e a nação timbaleira poderá adquirir o passaporte para os dois dias, comprar avulso o sábado ou o domingo. As vendas serão através da loja do Quero Abadá, 2º piso do Shopping Paralela ou através do site www.queroabada.com.br.

O sábado de carnaval será comandado pelo percussivo da Timbalada, embalada pelas vozes de Denny Denan e Buja Ferreira. Já no domingo, o bloco trará o cacique Brown e convidados mais que especiais: as ex-integrantes da Timbalada Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanfer, além do cantor Ninha, artistas que fazem parte da história do bloco. Com um repertório único e especial, os dois dias de bloco prometem ser mais que especiais e marcantes, tornando o retorno do Carnaval de Salvador ainda mais especial. Compre seu Abadá:

Comprar abadá aqui


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854