Mapa de localização dos Camarotes no Carnaval de Salvador

15/01/2020

Falta pouco para chegar o carnaval 2020! Por conta disso, preparamos um mapa ilustrativo da localização dos principais camarotes do circuito Barra-Ondina. Nele o folião poderá se programar e fazer a sua rota de chegada antes mesmo de sair de casa.

Seguindo o sentido do percurso dos blocos no circuito da Barra até a Ondina, os camarotes estão ordenados da seguinte forma: Camarote Premier, Camarote.com, Camarote Club, Camarote Skol, Camarote Via Folia, Camarote Villa Mix, Camarote Mirante, Camarote do Nana, Camarote Harém, Camarote Planeta Band e Camarote Salvador.

 Compre seu Camarote

mapa localização camarotes carnaval de salvador 2018

Camarotes Open Bar ou All Inclusive? Confira a diferença entre eles 

Não há muita diferença nos serviços de bebidas dos camarotes que se intitulam de Open Bar, Open Bar Premium, Open Bar Vip, todos eles oferecem praticamente o mesmo serviço, que deve incluir todos os tipos de bebidas disponíveis dentro do espaço e o valor delas já estão inclusas no valor do abadá que é pago pelo folião, ou seja, ao comprar seu abadá de um camarote open bar, você já garantiu que não pagará mais nada no que se refere a bebidas dentro daquele camarote. Outra coisa que irá diferenciar um camarote do outro é o tipo e a marca de bebida que ele irá disponibilizar para o folião, isso vai de acordo com as empresas que estão patrocinando aquele espaço, ou seja, dentro de um camarote você poderá encontrar somente a cerveja Skol, whisky 8 anos, em outro somente Schin, whisky 12 anos, etc.

Já os camarotes All Inclusive são bem diferentes dos open bar, o nome já diz: ‘tudo incluso’, então ao adquirir seu abadá de um camarote all inclusive, você já está comprando também o direito de beber e comer de tudo que estiver no cardápio daquele camarote. Os tipos de bebidas e alimentos oferecidos por eles também variam de espaço para espaço, mas com toda certeza que ao adquirir um camarote all inclusive o folião nunca mais vai querer saber de um camarote open bar.

Agora que você acabou de saber a exata localização do seu camarote, e as informações sobre os serviços oferecidos por eles, chegou a hora de garantir seu abadá para o próximo carnaval! Clique abaixo e compre hoje mesmo:

Quero Comprar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854