Confira as atrações que farão a festa no Camarote Harém 2020

18/09/2019

O Camarote Harém completará no próximo carnaval 12 anos de muita alegria, serviço, gente bonita e alto astral. O espaço será montado no melhor ponto do circuito Barra-Ondina e seu conjunto formará um complexo de serviços e entretenimento pulsante no coração do melhor carnaval do mundo.

Em 2020, o prédio do antigo Salvador Praia Hotel dará lugar a um novo projeto, ainda mais arrojado e suntuoso e o Harém está preparando uma festa especial com atrações de peso para receber os foliões nessa grande festa.

A sua grade de atrações já começou a ser montada e contará com shows do Harmonia do Samba e Lincoln na Cidade Elétrica e Lá Furia no Palco Harém da quinta-feira, Psirico e É o Tchan na Cidade Elétrica e Àttooxxá no Palco Harém da sexta, Parangolé e Chiclete com Banana na Cidade Elétrica e DH8 no Palco Harém do sábado, Jau e Diogo Nogueira na Cidade Elétrica e O Poeta no Palco Harém do domingo, Luiz Caldas e Carlinhos Brown da Cidade Elétrica e Bailinho de Quinta no Palco Harém da segunda e Timbalada e La Fúria na Cidade Elétrica e Filhos de Jorge no Palco Harém da terça-feira.

Aproveite agora mesmo para garantir seus abadás em até 12x sem juros:

Quero Comprar

Grade de atrações do camarote harém 2020


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854