Claudia Leitte anuncia novo projeto de Carnaval e música nova

03/12/2023

Em uma coletiva de imprensa realizada, Claudia Leitte compartilhou sua empolgação e emoção ao discutir os preparativos para o Carnaval de 2024. Além disso, a cantora anunciou o lançamento de sua mais recente obra musical intitulada "Liquitiqui".

Os colaboradores Jay Perry e Kes desempenham papéis fundamentais neste novo single de Claudia, que explora um período de libertação. A cantora expressou sua satisfação por finalmente concretizar esse projeto: "Eles me enviaram no ano passado, e eu não pude gravar naquela época. Estou feliz por estar aqui agora. Sempre quis servir as pessoas através da música. Amo cantar. Amo cantar para todos", compartilhou Claudia Leitte emocionada.

Revelando o tema do projeto, Claudia anunciou que o Carnaval 2024 terá como cenário um "Parque de Diversões". Para ela, isso simboliza a experiência vivida em cima do trio elétrico, e seu desejo é transportar essa energia contagiante que ela vê e sente para o público. A escolha do tema reflete a busca pela criação de uma atmosfera festiva e envolvente durante os dias de folia.

Comprar Bloco Largadinho

claudia leitte no carnaval de salvador 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854