Camarote Salvador lança camisas exclusivas para o Carnaval de 2024

21/12/2023

Carnaval e moda caminham de mãos dadas, e a revelação das camisas do Camarote Salvador é um momento altamente aguardado por aqueles que contam os dias para aproveitar a mais grandiosa folia do Brasil.

Nesta quarta-feira (20), o evento apresenta as camisas exclusivas concebidas para a edição do Camarote Salvador 2024, em uma campanha estrelada pela influenciadora baiana Mari Gonzalez. O design e as cores refletem o conceito "Antes que o verão acabe", desenvolvido para destacar a atmosfera cultural de Salvador, a estação mais vibrante do ano e a maior festa popular do planeta.

Para mergulhar no espírito do tema escolhido, cada cor recebeu um nome específico que caracteriza a próxima edição do evento, agendada entre 8 e 13 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina. A camiseta rosa simboliza o verão e é nomeada de Hello Summer. O amarelo se traduz como Vibração, enquanto o vermelho recebe o nome de Pelô, homenageando o icônico Pelourinho, um dos pontos turísticos mais emblemáticos do Brasil. As cores branco, preto e azul marinho representam Búzios, Eclipse e Maré, respectivamente.

Comprar Abadá

cores abadás camarote salvador 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854