Camarote Harém Vibes será espaço do Gigante Léo Santana em 2024

08/07/2023

No Carnaval de 2024, o camarote Harém vem GIGANTE!

O Camarote Harém Vibes, no Morro do Gato, será o espaço do gigante Léo Santana, no Carnaval 2024. Foi feito um post na página oficial do instagram do artista e do Camarote no qual foi anunciado a parceria para o ano que vem sobre o “Harém do Gigante”.

O GG montou o camarote Mirante do Gigante que ficava em frente ao Cristo na Barra, no início do desfile. Como essa novidade, Léo e seus fãs poderão desfrutar de toda a estrutura do Harém Vibes localizado no Morro do Gato, bem no meio do percurso Dodô e Osmar (Barra-Ondina).

Garanta já o seu lugar no Camarote Vibes by Harém 2024 com preço de primeiro Lote e venha curtir o maior e melhor arnaval do mundo de uma forma muito exclusiva e vibrante.

O Quero Abadá é o Canal Oficial de Vendas do Camarote Harém 2024.

Clique aqui e compre

<a href='/atracao/leo-santana' title='Leia mais sobre Léo Santana'  >Léo Santana</a> no <a href='/camarote-harem-2024' title='Saiba mais sobre o camarote Camarote Harém'  >Camarote Harém</a> 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854