Bloco Fissura com Tomate confirmado mais uma vez em 2017

17/10/2016

Vendas iniciadas para o bloco mais orgânico do Carnaval de Salvador 2017! Agora você já pode se programar para curtir o carnaval no bloco de um dos melhores puxadores de trio elétrico da folia momesca.

O Bloco Fissura 77, um dos maiores e mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, renovou novamente sua parceria de sucesso com o cantor Tomate, que desfilará durante 02 dias de festa: sexta e sábado no circuito Barra-Ondina (Dodô).

Ostentando o título de TOP Puxador de Trio no Carnaval, o cantor Tomate, que é conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, promete não deixar ninguém parado, com seu repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

A mega estrutura, o bloco Fissura vai levar para os dois dias de desfile um trio elétrico com som de última geração, usando o que há de mais moderno em sistema de transmissão para o carro de apoio, que conta com uma estrutura de serviço de bar e lanchonete, banheiros, mais de 1.000 seguranças identificados, assistência médica gratuita e primeiros socorros com médicos de plantão e auxiliar de enfermagem, além de um camarote de ponta exclusivo para patrocinadores.

Não fique de fora, garanta agora mesmo seu abadá do Bloco Tomate Fissura 77 para o Carnaval de Salvador 2017: Clique aqui

bloco tomate fissura 77 carnaval de salvador 2017 abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854