Bloco do Nana anuncia venda dos abadás para o Carnaval de Salvador 2025

15/02/2024

Comprar Abadá do <a href='/bloco--do-nana-2024' title='Saiba mais sobre o bloco Bloco do Nana'  ><a href='/bloco--do-nana-2024' title='Saiba mais sobre o bloco Bloco do Nana'  >Bloco do Nana</a></a> 2025

O tão aguardado Carnaval de Salvador 2025 promete ser épico, e para começar os preparativos com o pé direito, Léo Santana e seu Bloco do Nana anunciaram antecipadamente o lançamento das vendas dos abadás.

O Bloco do Nana, reconhecido por sua atmosfera vibrante e energia contagiante, prepara-se para oferecer uma experiência única aos foliões. O lançamento antecipado das vendas visa proporcionar aos amantes da folia uma chance exclusiva de garantir seu lugar nesse evento inesquecível.

Léo Santana: Uma Presença Explosiva

O Bloco do Nana tem a honra de ter em seu comando um dos maiores nomes da música baiana, Léo Santana. O cantor, conhecido por sua energia contagiante e hits que agitam multidões, promete transformar o desfile do Bloco do Nana em uma festa memorável.

Prepare-se para dançar ao som de sucessos que marcaram época e novidades que certamente dominarão as paradas.

Facilidade de Pagamento: Pensando no Seu Conforto Para tornar a participação no Bloco do Nana ainda mais acessível, oferecemos opções de pagamento em até 12x sem juros no Boleto ou Cartão de Crédito.

Agora, você pode garantir seu lugar no Carnaval de Salvador 2025 com condições especiais. A antecipação das vendas não apenas garante a sua presença, mas também possibilita que você aproveite preços promocionais e opções de pagamento flexíveis.

O Bloco do Nana 2025 convida você a fazer parte dessa celebração extraordinária. Garanta seus ingressos agora e esteja pronto para viver momentos inesquecíveis no Carnaval de Salvador:

Comprar Abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854