Bell Marques anuncia gravação de DVD para 2024 em Salvador

05/12/2023

Os 10 anos de trajetória solo de Bell Marques serão marcados por comemorações especiais em 2024. Em um dos projetos planejados, o renomado artista pretende retornar às suas origens, não apenas musicalmente, mas também geograficamente.

Reconhecido nacionalmente como um ícone do Axé Music, Bell Marques revelou que gravará um DVD de forró em janeiro de 2024 no Terreiro de Jesus, local de seu nascimento e crescimento. "A ideia é celebrar os 10 anos de carreira solo durante todo o ano. Além do DVD de forró, planejo um CD com todas as músicas lançadas durante esse período fora do Chiclete. Estou gravando canções para o CD Bell 10, uma forma de destacar as músicas que marcaram esses 10 anos de minha carreira", revelou o artista.

Para o Carnaval de Salvador em 2024, Bell Marques trará uma novidade empolgante: a transmissão ininterrupta do seu desfile durante todos os seis dias de festa, proporcionando aos fãs a experiência de participar da folia diretamente de casa. Além disso, a intenção é registrar o Carnaval de 2024 e transformá-lo em um DVD. Os fãs poderão desfrutar de outros eventos ao longo do ano, incluindo o projeto 'Ao Bell Prazer', que leva a energia do cantor para dentro dos teatros, a turnê 'Bell 10' e o retorno do Transatlântico 'Vumbora pro Mar', sucesso lançado durante a pandemia.

Bell Marques também brincou sobre futuros projetos, mencionando com humor: "Tem uma coisa que a gente também quer fazer é o 10h de Bell (risos). Em Salvador, mas ainda não tem data para isso".

Comprar Abadá de Bell

dvd bell marques 2024 em salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854